Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Como pioneiros na arte da hospitalidade, o grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hóteis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntas a nós, você se tornará um Heartis, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo.
Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, idependentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Hospitality is a work of heart,
Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição do emprego
- Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
- Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador
- Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.
- Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
- Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
- Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
Qualificações
Conhecimento em produtos de limpeza e sua utilização.
Informações Adicionais
- Atenção a detalhes
- Agilidade
- Iniciativa
- Disposição
- Zelo / Capricho
- Disciplina
- Asseio