Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C em diversos segmentos de negócio, entre eles, Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde.
A Omnik se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para o desafiante cenário do comércio digital.
Local
São Paulo - SP
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Apoiar clientes na definição da arquitetura de seus marketplaces digitais (VTEX, Adobe e Shopify)
- Ser a referência técnica-funcional junto aos clientes, entendendo seus desafios e propondo soluções aderentes ao ecossistema OmniK
- Garantir que as decisões arquitetônicas suportem crescimento, eficiência e escalabilidade
- Trabalhar em parceria com áreas de Produto, Engenharia e Implantação para ajudar clientes a implementar suas estratégias de marketplace
Requisitos
- Experiência em desenho de arquitetura de soluções digitais, preferencialmente em plataformas como VTEX, Adobe e Shopify
- Conhecimento em modelagem de negócios, jornadas de usuário e integração de sistemas
- Habilidade em comunicação e relacionamento com clientes
Diferenciais
- Inovação em um Mercado em Crescimento: A OmniK possui o melhor Seller Center SAS do Brasil, líder de um mercado em expansão, proporcionamos soluções avançadas para transformarmos E-commerces em Marketplaces
- Facilidade de Implementação e Utilização: A plataforma Omnik se destaca por sua facilidade de implementação e utilização intuitiva, o que facilita o gerenciamento de modelos de negócios complexos, como Marketplaces, Cross-Docking e Drop-Shipping
- Integrações e Ecossistema Digital Abrangente: A empresa oferece integrações nativas com os principais players do ecossistema digital brasileiro, desde hubs e ERPs até soluções logísticas e de pagamento
Benefícios
- Cultura de compartilhamento de conhecimento e senso de comunidade
- Iniciativas e ações sociais que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação e parcerias com ONGs e Edtechs
- Diversidade, Respeito e Ética como elementos inegociáveis da cultura da empresa
Processo seletivo
- Apoiar clientes na definição da arquitetura de seus marketplaces digitais (VTEX, Adobe e Shopify)
Sobre a empresa
Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C em diversos segmentos de negócio, entre eles, Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde.
A Omnik se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para o desafiante cenário do comércio digital.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
Cultura e Valores
Acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.