Local: Presencial | Piracicaba - SP Descrição da vaga Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Piracicaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Evoluir e manter o framework de arquitetura corporativa
- Influenciar com conhecimento e melhores práticas de mercado
- Realizar assessments junto ao negócio e TI
- Pesquisar e Avaliar fornecedores soluções tecnológicas emergentes
- Gerenciar conflitos de forma propositiva
- Gerenciar o repositório de arquitetura corporativa
- Apoiar projetos estratégicos com visão arquitetural
- Propor planos de tecnologia que sustentem as evoluções organizacionais e tecnológicas da Raízen
Requisitos
- Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas
- Pós-graduação ou MBA em Arquitetura Corporativa, Arquitetura de Soluções Transformação Digital ou Gestão de TI será considerado um diferencial
- Certificações desejáveis: TOGAF, AWS / Azure / OCI Architect, ITIL, PMP
- Inglês: Avançado / Fluente (leitura, escrita e conversação)
Diferenciais
- Certificações desejáveis: TOGAF, AWS / Azure / OCI Architect, ITIL, PMP
Processo seletivo
- Cadastro Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
- Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.