VAGA DE APRENDIZ PARA ESTUDANTES E FORMADOS: ADMINISTRATIVA
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- registrar, classificar e acompanhar chamados no sistema servicenow
- atualizar status e garantir a designação dos chamados aos responsáveis
- apoiar no acompanhamento de chamados e incidentes
- auxiliar na resolução de problemas simples (ex.: acesso lógico, recuperação de senhas, acesso remoto, configuração de impressoras)
- orientar usuários sobre procedimentos básicos e boas práticas
- direcionar chamados às equipes responsáveis
- apoiar na atualização do inventário de equipamentos e softwares
- auxiliar na elaboração de relatórios de chamados e indicadores de atendimento
- colaborar na atualização de procedimentos internos
- auxiliar nas reuniões de equipe para alinhamento e aprendizado
- auxiliar nas melhorias nos processos de atendimento e organização
Requisitos
- Nível: Técnico, Médio
- Conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point, Internet, Windows
- Conclusão: 2º semestre de 2022 ao 1º semestre de 2028
- Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral
Benefícios
- Assistência odontológica
- Possibilidade de efetivação
- Auxílio-transporte
- Assistência médica
- Vale Alimentação de R$690,00/mês
- Totalpass - Saúde física e mental
- Auxílio creche no valor de R$455,00/mês
Faixa salarial
R$ 1.069,50 por mês
Carga horária
30 horas - de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias
Sobre a empresa
Empresa média do ramo de corretora de valores localizada em São Paulo - Vila Olímpia.
Atividades
- registrar, classificar e acompanhar chamados no sistema servicenow
- atualizar status e garantir a designação dos chamados aos responsáveis
- apoiar no acompanhamento de chamados e incidentes
- auxiliar na resolução de problemas simples (ex.: acesso lógico, recuperação de senhas, acesso remoto, configuração de impressoras)
- orientar usuários sobre procedimentos básicos e boas práticas
- direcionar chamados às equipes responsáveis
- apoiar na atualização do inventário de equipamentos e softwares
- auxiliar na elaboração de relatórios de chamados e indicadores de atendimento
- colaborar na atualização de procedimentos internos
- auxiliar nas reuniões de equipe para alinhamento e aprendizado
- auxiliar nas melhorias nos processos de atendimento e organização