Aprendiz em Administrativa

📍 São Paulo - SP Publicado 20/12/2025 💰 R$ 1.069,50 por mês Área: Aprendiz em Administração
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Sobre a vaga

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VAGA DE APRENDIZ PARA ESTUDANTES E FORMADOS: ADMINISTRATIVA

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • registrar, classificar e acompanhar chamados no sistema servicenow
  • atualizar status e garantir a designação dos chamados aos responsáveis
  • apoiar no acompanhamento de chamados e incidentes
  • auxiliar na resolução de problemas simples (ex.: acesso lógico, recuperação de senhas, acesso remoto, configuração de impressoras)
  • orientar usuários sobre procedimentos básicos e boas práticas
  • direcionar chamados às equipes responsáveis
  • apoiar na atualização do inventário de equipamentos e softwares
  • auxiliar na elaboração de relatórios de chamados e indicadores de atendimento
  • colaborar na atualização de procedimentos internos
  • auxiliar nas reuniões de equipe para alinhamento e aprendizado
  • auxiliar nas melhorias nos processos de atendimento e organização

Requisitos

  • Nível: Técnico, Médio
  • Conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point, Internet, Windows
  • Conclusão: 2º semestre de 2022 ao 1º semestre de 2028
  • Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Possibilidade de efetivação
  • Auxílio-transporte
  • Assistência médica
  • Vale Alimentação de R$690,00/mês
  • Totalpass - Saúde física e mental
  • Auxílio creche no valor de R$455,00/mês

Faixa salarial

R$ 1.069,50 por mês

Carga horária

30 horas - de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias

Sobre a empresa

Empresa média do ramo de corretora de valores localizada em São Paulo - Vila Olímpia.

Atividades

  • registrar, classificar e acompanhar chamados no sistema servicenow
  • atualizar status e garantir a designação dos chamados aos responsáveis
  • apoiar no acompanhamento de chamados e incidentes
  • auxiliar na resolução de problemas simples (ex.: acesso lógico, recuperação de senhas, acesso remoto, configuração de impressoras)
  • orientar usuários sobre procedimentos básicos e boas práticas
  • direcionar chamados às equipes responsáveis
  • apoiar na atualização do inventário de equipamentos e softwares
  • auxiliar na elaboração de relatórios de chamados e indicadores de atendimento
  • colaborar na atualização de procedimentos internos
  • auxiliar nas reuniões de equipe para alinhamento e aprendizado
  • auxiliar nas melhorias nos processos de atendimento e organização