Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Suporte no lançamento de notas fiscais no SICOF e FROTAWEB;
- Organização e envio dos MDV´s para o setor de arquivo morto em Natal;
- Realização de Bafômetro;
- Organizar, arquivar e controlar documentos, pertinentes aos caminhões da frota;
- Cumprir normas e procedimentos da empresa, executando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;
- Suporte em atividades operacionais (Transportes) sob demanda da área e gestor imediato.
Requisitos
- Nível Médio (concluído ou em andamento).
Diferenciais
- Organização;
- Atenção;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Agilidade.
Benefícios
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale Alimentação;
- Total Pass;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- PLR.
Faixa salarial
Salário mínimo-hora
Carga horária
44h semanais
Tipo de contrato
Contrato de aprendizagem
Processo seletivo
- Cadastro
- Cadastro Obrigatório - Conflito de Interesse
- Triagem de Currículos
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor(a)
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, pertencente ao Grupo Glencore, uma multinacional, maior trader do mundo e líder global em commodities.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Cadastro Obrigatório - Conflito de Interesse
- Etapa 3: Triagem de Currículos
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor(a)
- Etapa 6: Contratação