Aprendiz Administrativo Descrição da vaga QUEM SOMOS?
Local
Limeira - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar na organização de documentos e arquivos
- Auxiliar no atendimento telefônico e no direcionamento de chamadas
- Contribuir para a elaboração de relatórios e planilhas simples
- Acompanhar e dar suporte nas atividades de rotina da equipe
- Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa
- Executar outras tarefas correlatas conforme orientação do supervisor
- Ser o exemplo de comportamento seguro, incentivando a equipe a praticar um cuidado ativo e responsável
- Promover o cumprimento rigoroso dos procedimentos de segurança e a integração da prevenção na rotina
- Estimular o uso adequado dos EPIs e o exercício do direito de recusa em situações de risco grave, fomentando a proposição de soluções para o controle
- Garantir a comunicação eficaz de incidentes e a implementação das ações corretivas necessárias
Requisitos
- Ter entre 17 e 22 anos
- Ensino Médio completo ou cursando
- Residir nas regiões de Limeira e Americana SP
- Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.
Faixa salarial
Salário: R$ 1.200,00 + benefícios
Carga horária
30h semanais
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista AT
- Entrevista Liderança
- Seleção Final
- Contratação
Sobre a empresa
Prazer, somos a Suzano!
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas.
Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas.
Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.
PLURAL Iguais e diferentes.
Singulares e plurais.
Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!
Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países.
Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade.
Informações adicionais
- #VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencer