A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo.
Local
Resende - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Responsabilidades e atribuições Busca ativa de novos clientes por meio de plataformas digitais.
- Auxiliar no controle de planilhas, relatórios e cadastros.
- Apoiar no atendimento telefônico, presencial e via e-mail.
- Dar suporte à equipe comercial no envio de propostas e acompanhamento de pedidos.
- Auxiliar na atualização de sistemas e banco de dados de clientes.
- Apoiar na organização de agendas, reuniões e eventos internos.
Requisitos
- Pré-requisitos : Estar cursando ou ter concluído Ensino Médio ou Técnico; Ter entre 17 e 23 anos; Boa comunicação, organização e vontade de aprender; Vontade de aprender e crescer na área de RH; Residir em Resende; Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office).
Diferenciais
- Competências Desejadas: Proatividade e atenção aos detalhes.
- Facilidade para trabalhar em equipe.
- Interesse em desenvolver habilidades administrativas e comerciais.
Benefícios
- Vale Transporte, Refeição, Carteirinha da Sesc, Seguro de Vida e Convênio com Instituição de Ensino e Idiomas.
Faixa salarial
Salário mínimo-hora
Carga horária
40h semanais
Tipo de contrato
Contrato de aprendizagem
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem RH
- Etapa 3: Entrevista com RH e Gestor
- Etapa 4: Entrevista Presencial
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo.
Informações adicionais
- Vale Transporte
- Refeição
- Carteirinha da Sesc
- Seguro de Vida
- Convênio com Instituição de Ensino e Idiomas