Descrição da empresa A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países.
Local
Betim - MG
Presencial
Responsabilidades
- Realizar e confirmar reservas, responder e-mails e esclarecer dúvidas sobre diárias, tipos de apartamento, horários, etc.
- Cadastrar hóspedes, conferir documentos (inclusive de menores), entregar chaves, lançar e conferir despesas, emitir nota fiscal e controlar fluxo de caixa.
- Acolher clientes segundo o padrão da marca, responder solicitações, sugestões ou reclamações e repassá-las aos setores responsáveis.
- Atuar também em restaurante, bar ou loja de conveniência, conforme necessidade.
- Controlar disponibilidade de apartamentos, conferir relatórios e documentos, justificar estornos, manter fundo fixo e conferir discrepâncias em reservas.
- Identificar e acolher hóspedes habituais e membros do programa de fidelidade, aplicando benefícios e atualizando o ACDC.
- Lançar receita de café da manhã no PDV e conferir saldos RDS x PDV.
- Zelar pela limpeza da recepção e back office, manter livros de controle e materiais organizados.
- Participar das ações da Cultura de Serviços, seguir práticas ambientais e ser embaixador dos valores da marca.
- Aplicar as funções para todos os hotéis envolvidos, quando aplicável.
- Executar tarefas correlatas conforme a necessidade da área ou hotel.
Requisitos
- Ensino Médio; Pacote Office; Inglês Intermediário
- Desejáveis: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatíveis; Inglês Avançado; Espanhol Intermediário; 06 meses de experiência com atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento.
- Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
- Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
- Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Benefícios
- Ticket Alimentação; Vale Transporte conforme política; Plano de Saúde e Odontológico; Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas); Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor); PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Carga horária
Escala 6x1; 14:00 - 22:00.
Sobre a empresa
No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras.
Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
❤️ Cultura Heartist® Tudo o que fazemos vem do coração.
Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
Descrição do emprego
- Objetivo: Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
- Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
- Colocar os clientes no