Analista de Suporte Comercial

📍 Juiz de Fora - MG Publicado 13/11/2025 Área: Analista de Suporte Comercial
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.371 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Analista de Suporte Comercial 8H (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência) | Loja Juiz de Fora/MG Descrição da vaga VP B2C Diretoria Regional MG Local de Trabalho: Loja Própria de Juiz de Fora Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.

Local

Juiz de Fora - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Recepção e Encantamento - Recepcionar com simpatia, entender o cliente e oferecer soluções personalizadas que encantem e fidelizem.
  • Venda Consultiva e Digital - Negociar com excelência, apresentar serviços e benefícios Vivo, incentivar o uso do app Meu Vivo e atuar com telemarketing ativo.
  • Organização e Eficiência - Cumprir horários, apoiar na recepção, seguir normas da Anatel e processos internos com responsabilidade.
  • Suporte e Conhecimento - Oferecer suporte básico de tecnologia e manter-se atualizado sobre mercado e concorrência.
  • Desenvolvimento e Participação - Participar de treinamentos e contribuir com energia em campanhas e projetos.
  • Gestão Operacional - Controlar o caixa e executar a gestão documental com atenção aos detalhes.

Requisitos

  • Ensino médio completo – a base para começar sua jornada com a gente.
  • Comprometimento com qualidade e ética – aqui, excelência e integridade andam juntas.
  • Amor por gente!
  • Paixão por encantar e fidelizar clientes – transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
  • Vontade de fazer acontecer – energia e atitude para alcançar grandes resultados.
  • Resiliência – porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.
  • Ser antenado(a) e conectado(a) – estar por dentro das tendências e tecnologias.
  • Curiosidade e disciplina para aprender sempre – evolução constante é o nosso lema.
  • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial que pode te destacar!

Diferenciais

  • VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais!
  • Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil!
  • Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps...).
  • Bônus anual pra reconhecer seu esforço.
  • Previdência privada pra pensar no futuro.
  • Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).
  • Liberdade pra ser quem você é.
  • Folga no seu aniversário - day off.
  • Descontos em cursos, faculdades e certificações.
  • #VivoMinhaCarreira 💜 Cuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais!

Benefícios

  • VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais!
  • Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil!
  • Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps...).
  • Bônus anual pra reconhecer seu esforço.
  • Previdência privada pra pensar no futuro.
  • Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).
  • Liberdade pra ser quem você é.
  • Folga no seu aniversário - day off.
  • Descontos em cursos, faculdades e certificações.
  • #VivoMinhaCarreira 💜 Cuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais!

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

8 horas

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Vídeo entrevista
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Sobre a empresa

  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
  • Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.