Analista De Treinamento Comercial Júnior

📍 São José do Rio Preto - SP Publicado 15/10/2025 Área: Analista de Treinamento Comercial Júnior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.321 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista Treinamento Comercial Júnior Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Ministrar treinamentos de conteúdo comercial e grades programáticas, para a força de vendas própria e parceira;

Local

São José do Rio Preto - SP

vazio

Responsabilidades

  • Aplicar as avaliações de conhecimento e reação em todos os treinamentos ministrados e input de resultados no sistema;
  • Sinalizar os coordenadores o desempenho dos alunos abaixo da nota de corte;
  • Fazer o input de todos os treinamentos realizados no sistema de gestão de treinamento;
  • Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda;
  • Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa;
  • Elaborar planos de capacitação comercial nas operações da regional SPI, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros;
  • Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos;
  • Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver;
  • Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais;
  • Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento;
  • Manter atualizado o controle das atividades de treinamento.

Requisitos

  • Residir em São José do Rio Preto;
  • Graduação em Administração, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas;
  • Desejável experiência área de vendas/atendimento ou afins;
  • Necessário conhecimento no Pacote Office;
  • Necessário experiência com recursos audiovisuais, técnicas de apresentação e tecnologia;
  • Habilidade no desenvolvimento de relatórios.

Diferenciais

  • Pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes.
  • Demonstrar interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
  • Demonstrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
  • Ser flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
  • Buscar soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

Benefícios

  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.

Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Informações Adicionais

  • Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
  • Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
  • Todos e todas são bem-vindos(as)!