Analista Treinamento Comercial Júnior Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Ministrar treinamentos de conteúdo comercial e grades programáticas, para a força de vendas própria e parceira;
Local
São José do Rio Preto - SP
vazio
Responsabilidades
- Aplicar as avaliações de conhecimento e reação em todos os treinamentos ministrados e input de resultados no sistema;
- Sinalizar os coordenadores o desempenho dos alunos abaixo da nota de corte;
- Fazer o input de todos os treinamentos realizados no sistema de gestão de treinamento;
- Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda;
- Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa;
- Elaborar planos de capacitação comercial nas operações da regional SPI, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros;
- Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos;
- Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver;
- Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais;
- Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento;
- Manter atualizado o controle das atividades de treinamento.
Requisitos
- Residir em São José do Rio Preto;
- Graduação em Administração, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas;
- Desejável experiência área de vendas/atendimento ou afins;
- Necessário conhecimento no Pacote Office;
- Necessário experiência com recursos audiovisuais, técnicas de apresentação e tecnologia;
- Habilidade no desenvolvimento de relatórios.
Diferenciais
- Pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes.
- Demonstrar interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
- Demonstrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- Ser flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
- Buscar soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Benefícios
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
- Todos e todas são bem-vindos(as)!