VP Engenharia de Serviços ao Cliente
Diretoria: Transporte e Infra
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar na instalação, configuração e ativação de equipamentos DWDM.
- Realizar testes de aceitação, validação de enlaces ópticos e troubleshooting básico.
- Acompanhar cronogramas de implantação e garantir conformidade com os padrões técnicos definidos.
- Documentar atividades realizadas, atualizando bases de dados e sistemas internos.
- Interagir com equipes de engenharia, operação e fornecedores para garantir a qualidade da entrega.
- Zelar pela integridade dos equipamentos e pela segurança nas atividades de campo.
- Participar de reuniões técnicas e treinamentos para desenvolvimento contínuo.
- Realizar acompanhamento fim a fim das atividades relacionadas aos projetos
Requisitos
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Avaliação Comportamental - PPA DISC
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.