O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959, com sede em Dois Irmãos, presente em todas as regiões do país com 25 marcas que incluem indústria, comércio e serviços.
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade; Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço; Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados; Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados; Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado; Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados; Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços; Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica; Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa.
Requisitos
- Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
Diferenciais
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Já ter trabalhado com Apple.
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários; Wellhub para manter o corpo ativo; Plataforma de atendimento psicológico; Vale-refeição; Vale-transporte; Plataforma de Educação Corporativa; Valorização do crescimento profissional; Ambiente Colaborativo; Canal exclusivo para colaboradores; Plano de Telefonia; Empréstimo Consignado.
Carga horária
Segunda a Sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial)
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959, com sede na cidade de Dois Irmãos, presente em todas as regiões do país com 25 marcas que incluem indústria, comércio e serviços.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Guarulhos/SP; Modalidade: Presencial; Horário da Jornada: Segunda a Sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial).
A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.