Analista Técnico Serviço ao Cliente

📍 Joinville - SC Publicado 22/10/2025 Área: Analista Técnico de Serviço ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.394 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista Técnico Serviço ao Cliente - Joinville Descrição da vaga Vice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVICOS AO CLIENTE Diretoria:

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico as equipes de campo, no suporte ao cliente interno e externo;
  • Elaborar relatórios técnicos com objetivo de suportar nossos resultados organizacionais e financeiros;
  • Ministrar treinamentos para nossos especialistas que estão utilizando soluções Web e Mobile;
  • Realizar integração com diferentes sistemas do sistema da Vivo, auxiliando e orientando as equipes, no manuseio de dados e de processos.
  • Condução dos processos de implantação de Fibra Óptica.
  • Gestão dos indicadores operacionais Atenção aos Acidentes de Trabalho Acompanhar as atividades operacionais.
  • Análise de projetos (AutoCad)

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em topologia de redes
  • Pacote office intermediário
  • AutoCad (Leitura de projetos, medidas)

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo.
  • Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação Comportamental - MAPA
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Avaliação Comportamental - PPA Disc
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Benefícios e Programas

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo.
  • Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!