Local
Cabo de Santo Agostinho - PE
Presencial
Responsabilidades
- Apoio técnico para atendimento aos problemas de primeiro nível e suporte local e remoto a usuários sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 2 nível.
- Monitoramento dos Alarmes e abertura de chamados.
- Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão.
- Dar atendimento ao cliente e suporte de alta qualidade durante trabalhos no local.
- Gerenciar a programação e o fluxo de trabalho.
- Diagnosticar problemas para determinar a linha de ação correta.
- Executar todas as formas de serviço no local, incluindo instalação, manutenção, reparo, atualização e remoção de hardware e software dos equipamentos de tecnologia existentes nos Centros de Distribuição.
- Fazer testes de integridade da rede de dados.
- Identificar e proteger todas as ferramentas ou equipamentos necessários.
- Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com outras equipes relevantes.
- Reparar cabos e conectores de dados.
- Seguir protocolos de segurança, padrões regulatórios e práticas recomendadas estabelecidos.
- Comunicar-se bem com os clientes
Requisitos
- Formação acadêmica: Ensino Superior completo ou Cursando em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação ou Telecom), Ciência da Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, e cursos afins.