Nossa área de Coordenação Técnica e Inovação é responsável pela implementação de projetos e suporte aos sistemas, visando a eficiência operacional por meio de soluções tecnológicas, inteligência artificial (IA) e inovação.
Local
São Paulo - SP
Presencial com possibilidade de trabalho remoto até 2 vezes por semana.
Responsabilidades
- Acompanhar e gerenciar projetos, garantindo a entrega no prazo e qualidade das soluções.
- Utilizar metodologias ágeis para o acompanhamento de projetos.
- Desenvolver automações e mapear oportunidades para soluções que aprimorem os processos operacionais, com viés de inovação.
- Realizar a homologação de projetos, assegurando que atendam aos requisitos estabelecidos.
- Gerenciar máquinas virtuais e garantir o correto funcionamento das aplicações executadas nesses ambientes.
- Interagir com as áreas de TI e Redes para manutenção de sistemas e acompanhamento de projetos.
- Ter boa comunicação, apresentando os resultados e insights de temas técnicos para pessoas não técnicas.
- Atender chamados técnicos para suporte aos sistemas utilizados, dando o suporte para a equipe operacional, esclarecer dúvidas técnicas rotineiras da equipe, buscando soluções para os problemas técnicos com as áreas de Rede e TI.
- Atuar junto às autoridades para resolver problemas técnicos rotineiros que impedem o atendimento das ordens judiciais.
- Participar de reuniões, coletar requisitos com clientes entendendo dificuldades em sistemas em operação para proposição de novas soluções.
- Elaboração de especificações técnicas, compor a documentação, desenvolver ou modificar softwares departamentais.
- Realizar extrações em banco de dados para consolidar os indicadores da área.
- Monitorar sistemas utilizados pelo time de Operações da área, antecipando a manutenção de possíveis falhas que possam existir.
- Atuar no Sharepoint da área, atualizando as informações para uso de toda a equipe.
- Trabalhar em escala de sobreaviso atuando na implantação de projetos em produção, atendimento de chamados técnicos, suporte aos sistemas de TI e Redes utilizados na área pelo time de operação, fora do horário comercial e feriados.
Requisitos
- Experiência em cargos técnicos; Conhecimento em bancos de dados, abrangendo a utilização de queries para obtenção de informações; Conhecimento em redes e telecomunicações; Conhecimentos de metodologia ágil e práticas de projetos; Conhecimento em Power BI e Microsoft Power Platform; Conhecimento em linguagens de programação e frameworks de IA, como Phyton, Java, Selenium, Power Apps, Power Automate, AI Builder, Microsoft Azure, Microsoft Office, Power BI, SQL e Oracle.
- Desejável: Graduação em Ciências da Computação, Tecnologia de Processamento de dados, Redes ou similares.
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
- Celular corporativo.
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
- Ter flexibilidade de horário.
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Carga horária
Segunda a sexta, realizando sobreaviso quando necessário fora do horário comercial, sábados, domingos e feriados (escala).
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: "O tempo do cliente é agora" : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
"Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
"Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
"Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
"Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Vivo Minha Carreira
- #Mobility
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