ANALISTA SUPORTE PL Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat; Diagnosticar e resolver os chamados em 1º nível (atendimento remoto); Priorizar e direcionar os chamados que não forem plausíveis de resolução em 1º nível; Utilização dos procedimentos e scripts publicados na base de conhecimento; Documentar soluções e conhecimento técnico na base de conhecimento, sendo corresponsável direto por sua atualização; Escalar os incidentes aos níveis superiores, quando necessário; Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo o retorno ao usuário e solução adequada dentro dos prazos estabelecidos; Instalar, configurar e atualizar softwares, de prateleira e proprietários, e sistemas operacionais; Apoio direto a gestão para assuntos relacionados a gestão de filas, documentações e treinamentos
Requisitos
- Obrigatório: Curso superior em TI (em andamento ou concluído) Desejável: Atendimento técnico ao cliente / usuário para orientação, suporte ou atendimento de serviços de TI via telefone, chat ou chamados; Experiência em suporte remoto; Utilização de ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.: GLPI, Zendesk. ServiceNOW é considerado como diferencial); Sistemas operacionais Windows Pacote Office / Microsoft Office Instalação de softwares de mercado, tal como Acrobat reader, google chrome, Bizagi, winzip; Ferramentas de acesso remoto (teamviewer, autômatos) Conceitos de redes e hardware Conhecimento básico em processos ITIL
Diferenciais
- ServiceNOW é considerado como diferencial