A Signa é uma empresa de tecnologia focada em transformar o transporte e a logística, com especialização em cabotagem.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responder a solicitações de suporte por meio de e-mail ou sistema de tickets, com clareza e cordialidade;
- Identificar, analisar e resolver problemas técnicos relatados pelos usuários, incluindo erros de software, falhas de sistema e outras dificuldades técnicas;
- Registrar e documentar cada solicitação, solução aplicada e recomendações de prevenção em um sistema de tickets para manter um histórico completo e acessível;
- Oferecer orientação aos usuários sobre como utilizar o software, seja por meio de explicações simples ou treinamentos formais, para garantir que eles aproveitem ao máximo as funcionalidades disponíveis;
- Encaminhar problemas mais complexos para equipes de desenvolvimento ou outros níveis de suporte quando necessário;
- Realizar testes básicos de novas versões ou atualizações do software para verificar sua funcionalidade antes da liberação para os clientes.
Requisitos
- Trabalho anterior em Nível 1 ou 2 de Suporte;
- Conhecimento no processo de diagnóstico e resolução de problemas;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento em Banco de dados SQL Server (desejável);
- Inglês intermediário (desejável);
- Conhecimentos em rotinas de operadores logísticos ou transportadores (desejável).
Diferenciais
- Ambiente de trabalho divertido;
- Qualidade de vida para os nossos colaboradores;
- Trabalho com leveza e bom humor fazendo parte do nosso DNA;
- Valorização das diferenças;
- Festas comemorativas;
- Plano de Saúde Nacional;
- Plano Odontológico Nacional;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação/Refeição;
- Gympass;
- zenKlub;
- Day Off;
- Niver.
Benefícios
- Plano de Saúde Nacional
- Plano Odontológico Nacional
- Seguro de vida
- Vale alimentação/Refeição
- Gympass
- zenKlub
- Day Off
- Niver
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com o time de Pessoas
- Entrevista com o time Técnico
- Entrevista com a Gestão
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Signa é uma empresa líder no mercado de TMS para cabotagem no Brasil, com 29 anos de experiência. A empresa oferece soluções completas que acompanham todo o processo do armador, desde a proposta comercial até a emissão de documentos e o monitoramento dos resultados.
Com escritórios em São Paulo e São José dos Campos, a Signa tem uma presença significativa no Brasil e na América do Sul, atendendo clientes que dominam a costa brasileira e também na Argentina, Uruguai e Paraguai.
Sobre a efrete
- Somos a fintech do transporte rodoviário!
- Com soluções financeiras para o meio de transporte.
- Nascemos como uma solução de pagamento de fretes eletrônicos e pedágio.
- Através de uma plataforma fácil e intuitiva, nós facilitamos o gerenciamento do pagamento de fretes, a emissão do CIOT e o pagamento do vale-pedágio.
- Oferecemos soluções para contratantes de frete, motoristas e rede credenciada.
- E seguimos com transformações, agora também somos uma conta digital para o motorista rodoviário e em breve ofereceremos uma gama completa de soluções financeiras para a cadeia logística.