Analista Suporte Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Analista de Suporte Júnior
Local São Paulo - SP
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Suporte Júnior
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.777 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Signa é uma empresa de tecnologia focada em transformar o transporte e a logística, com especialização em cabotagem.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responder a solicitações de suporte por meio de e-mail ou sistema de tickets, com clareza e cordialidade;
  • Identificar, analisar e resolver problemas técnicos relatados pelos usuários, incluindo erros de software, falhas de sistema e outras dificuldades técnicas;
  • Registrar e documentar cada solicitação, solução aplicada e recomendações de prevenção em um sistema de tickets para manter um histórico completo e acessível;
  • Oferecer orientação aos usuários sobre como utilizar o software, seja por meio de explicações simples ou treinamentos formais, para garantir que eles aproveitem ao máximo as funcionalidades disponíveis;
  • Encaminhar problemas mais complexos para equipes de desenvolvimento ou outros níveis de suporte quando necessário;
  • Realizar testes básicos de novas versões ou atualizações do software para verificar sua funcionalidade antes da liberação para os clientes.

Requisitos

  • Trabalho anterior em Nível 1 ou 2 de Suporte;
  • Conhecimento no processo de diagnóstico e resolução de problemas;
  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento em Banco de dados SQL Server (desejável);
  • Inglês intermediário (desejável);
  • Conhecimentos em rotinas de operadores logísticos ou transportadores (desejável).

Diferenciais

  • Ambiente de trabalho divertido;
  • Qualidade de vida para os nossos colaboradores;
  • Trabalho com leveza e bom humor fazendo parte do nosso DNA;
  • Valorização das diferenças;
  • Festas comemorativas;
  • Plano de Saúde Nacional;
  • Plano Odontológico Nacional;
  • Seguro de vida;
  • Vale alimentação/Refeição;
  • Gympass;
  • zenKlub;
  • Day Off;
  • Niver.

Benefícios

  • Plano de Saúde Nacional
  • Plano Odontológico Nacional
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação/Refeição
  • Gympass
  • zenKlub
  • Day Off
  • Niver

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com o time de Pessoas
  • Entrevista com o time Técnico
  • Entrevista com a Gestão
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Signa é uma empresa líder no mercado de TMS para cabotagem no Brasil, com 29 anos de experiência. A empresa oferece soluções completas que acompanham todo o processo do armador, desde a proposta comercial até a emissão de documentos e o monitoramento dos resultados.

Com escritórios em São Paulo e São José dos Campos, a Signa tem uma presença significativa no Brasil e na América do Sul, atendendo clientes que dominam a costa brasileira e também na Argentina, Uruguai e Paraguai.

Sobre a efrete

  • Somos a fintech do transporte rodoviário!
  • Com soluções financeiras para o meio de transporte.
  • Nascemos como uma solução de pagamento de fretes eletrônicos e pedágio.
  • Através de uma plataforma fácil e intuitiva, nós facilitamos o gerenciamento do pagamento de fretes, a emissão do CIOT e o pagamento do vale-pedágio.
  • Oferecemos soluções para contratantes de frete, motoristas e rede credenciada.
  • E seguimos com transformações, agora também somos uma conta digital para o motorista rodoviário e em breve ofereceremos uma gama completa de soluções financeiras para a cadeia logística.