Analista Suporte Comercial 8H l Rio Sul/RJ Descrição da vaga Vice-Presidência: B2C Local de Trabalho: Loja Vivo Rio SUL
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja
- Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
- Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia
Requisitos
- ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Direito a receber Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico
- Flexibilidade de horário
- Dia de folga para comemorar seu aniversário
- Participação de um dos maiores programas de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
- Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
- Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros
Benefícios
- VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Ambiente inclusivo e diversificado
- Flexibilidade de horário
- Dia de folga para aniversário
- Programa de voluntariado
- Programa de Desenvolvimento Educacional
- Recrutamento Interno no Brasil ou fora
- Consultas com profissionais de saúde
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
8 horas
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Vídeo entrevista
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.