Analista Suporte Comercial 8h | Loja Boulevard/MG Descrição da vaga Vice-Presidência B2C Diretoria: DIR MG Local de Trabalho: LOJA SHOP BOULEVARD Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja; Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo - Histórico Escolar
Diferenciais
- Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais; Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Benefícios
- VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Previdência Privada; Subsídio para escola, creche ou babá; Flexibilidade de horário; Day off para aniversário; Programa de voluntariado; Programa de Desenvolvimento Educacional; Programa de Recrutamento Interno; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
8h
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a empresa
- Líder em telecomunicações no Brasil
- Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade
- Construir uma nação mais conectada e transformar a vida dos brasileiros
- Ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes
- Fomentar um ambiente diverso e inclusivo
- Acreditar que o caminho para a melhor experiência do cliente começa pela boa experiência do colaborador