Analista Suporte Comercial

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 04/12/2025 Área: Analista de Suporte Comercial

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Sobre a vaga

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Analista Suporte Comercial 8h | Loja Boulevard/MG Descrição da vaga Vice-Presidência B2C Diretoria: DIR MG Local de Trabalho: LOJA SHOP BOULEVARD Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja; Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo - Histórico Escolar

Diferenciais

  • Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais; Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.

Benefícios

  • VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Previdência Privada; Subsídio para escola, creche ou babá; Flexibilidade de horário; Day off para aniversário; Programa de voluntariado; Programa de Desenvolvimento Educacional; Programa de Recrutamento Interno; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

8h

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a empresa

  • Líder em telecomunicações no Brasil
  • Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade
  • Construir uma nação mais conectada e transformar a vida dos brasileiros
  • Ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes
  • Fomentar um ambiente diverso e inclusivo
  • Acreditar que o caminho para a melhor experiência do cliente começa pela boa experiência do colaborador