Analista Suporte Cliente

📍 Sorocaba - SP Publicado 22/12/2025 Área: Analista de Suporte ao Cliente
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 80.161 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Realizar manutenção programada, não programada, modificações, reparos de aeronaves EMBRAER em um ambiente altamente dinâmico, visando exceder as expectativas dos clientes e gerar retorno aos acionistas da empresa.

Local

Sorocaba - SP

Presencial com flexibilidade de até 2 dias na semana de home office a partir de 01/01/2026.

Responsabilidades

  • Atuar como líder de projeto das aeronaves em manutenção.
  • Irá atuar no planejamento de recursos, programação diária das atividades, interface com os clientes para atualização de status da manutenção e definição de escopo de serviço.
  • Atuará como o integrador junto aos demais departamentos da empresa para garantir as entregas no prazo.
  • Vai acompanhar a programação diária das atividades de manutenção e terá interface com o Hangar no controle da execução das atividades conforme cronograma.

Requisitos

  • Curso superior completo (tecnólogo ou bacharelado)
  • Inglês intermediário para leitura e interpretação de manuais de manutenção
  • Experiencia com gestão de projetos (uso de metodologias e ferramentas)
  • Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua
  • Pacote Office Avançado com foco em Excel, Power Point e PowerBI
  • Disponibilidade de horário

Diferenciais

  • Ter experiencia prévia na atuação de Técnico de manutenção de aeronaves
  • Conhecimento dos manuais de manutenção de aeronaves EMBRAER (Leitura e interpretação)
  • Alguma especialização/cursos em Gestão de Projetos ou Gestão de Negócios
  • MS Project avançado
  • Experiencia prática puxando projetos de melhorias

Benefícios

  • Seguro de Vida
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Benefício Vacina
  • Benefício Farmácia
  • Gympass
  • Refeitório na empresa
  • PLR (Participação de Lucros e Resultados)
  • Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)

Carga horária

1º turno (disponibilidade para atuar no Sábado será um diferencial)

Tipo de contrato

Modelo de trabalho presencial (em horário 1º turno (disponibilidade para atuar no Sábado será um diferencial)) para Sorocaba / SP.

Sobre a empresa

Foi assim desde o início e seguamos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.

O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.

Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.

Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.

Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.