Analista Suporte Atendimento Logístico

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 08/09/2025 Área: Analista Suporte Atendimento Logístico
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ

  • 💥💥💥
  • Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!

Responsabilidades

  • Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPI’s, projeções e plano de ação;
  • Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;
  • Preparação de apresentações;
  • Comunicação objetiva e clara;
  • Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;
  • Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes;
  • Experiência em projetos com times multidisciplinares.

Requisitos

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ensino médio Completo (Ensino Superior Cursando ou Completo será u

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

O que nos move? Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A nossa cultura tem nome: One Atento. "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber! Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Diferenciais

  • Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.