Analista Suporte Atendimento Logístico Il

📍 Itajaí - SC Publicado 09/09/2025 Área: Analista de Suporte e Atendimento Logístico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.156 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Local

Itajaí - SC

Heeeey, temos oportunidade de emprego chegando!

  • Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!

😍 Seu lugar é aqui!

  • Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.

Venha fazer parte do nosso time!!

Responsabilidades

  • Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPI’s, projeções e plano de ação;
  • Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;
  • Preparação de apresentações/informações executivas;
  • Comunicação objetiva e clara;
  • Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;
  • Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes;
  • Experiência em condução de projetos com times multidisciplinares.

Requisitos

  • Ensino médio Completo;
  • Ser maiores de 18 anos;

Antônio Heil, KM 01, nº 1001 Bairro Itaipava 88316-001 Itajaí - SC

Processo seletivo

  1. Cadastro
  2. Triagem com IA
  3. Avaliação Unificada
  4. Entrevista com o RH
  5. Entrevista com Requisitante
  6. Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

O que nos move? Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!