Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento...
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte
- Registrar os atendimentos no sistema de chamados
- Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário
- Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços
- Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento
- Capturar as oportunidades de processos para evoluir o atendimento
- Ser responsável pela evolução do NPS
- Estar disponível para ser acessado pelo cliente e atendimento dentro do horário comercial
- Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos
Requisitos
- Facilidade para conversar
- Capacidade para lidar com soluções de conflito
- Facilidade para pronunciar palavras corretamente
- Pro atividade
- Paciente
- Comprometido
- Busca por conhecimento
- Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos
- Habilidade em elaborar relatórios gerenciais e sugestões de melhoria de processos
Diferenciais
- Experiência com telecomunicações ou serviços
Benefícios
- Vale-Refeição ou Vale-alimentação
- Assistência Médica Parcial
- Treinamentos e chances de crescimento
- Vale Transporte
Carga horária
Horário comercial (08:00hs às 17:00hs)
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Mapeamento
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.
A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.
Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.
A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.
Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
Missão
- Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
Visão
- Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
Valores
- Honestidade
- Transparência
- Inovação
- Valorização
Crença
- Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.