Analista Sucesso do Cliente

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 09/10/2025 Área: Analista de Sucesso do Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.843 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 40 Atividades Atendimento e suporte a clientes (administradores e equipes de pista/loja).

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhamento do pós-venda e das demandas diárias.
  • Aplicação de práticas de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX), assegurando uma jornada de atendimento positiva.
  • Contribuição em projetos de melhoria contínua dos processos de relacionamento e suporte.
  • Apoio em treinamentos e acompanhamento de indicadores de satisfação (NPS, CSAT).

Requisitos

  • Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Experiência mínima de 2 anos em CX, CS, pós-venda ou áreas de relacionamento com cliente.
  • Português fluente, com excelente comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimentos básicos de Word e Excel.

Diferenciais

  • Experiência em empresas de ERP (sistemas de gestão empresarial).
  • Cursos e certificações em Customer Success ou Experiência do Cliente.
  • Vivência em empresas de tecnologia, automação ou varejo.

Benefícios

  • Vale refeição, alimentação, plano de saúde, vale transporte

Carga horária

40 horas

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)