LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Executar auditorias em processos, por meio da avaliação dos riscos inerentes, desenvolvimento de testes, identificação de não conformidades relevantes que tragam impactos negativos ao negócio;
- Atuar de forma consultiva com as áreas, elaborando recomendações para melhoria das falhas identificadas visando adicionar valor e subsidiar os administradores da Localiza com informações sobre os processos de Gestão de Controles Internos, de Riscos e Governança Corporativa;
- Controlar e monitorar a execução dos projetos definidos no plano de auditoria interna, por meio da análise do cumprimento aos cronogramas e atividades estabelecidas, além da realização de ações necessárias para eventuais correções;
- Desenvolver e automatizar os testes de auditoria interna (auditoria contínua), em processos da Companhia, por meio da utilização de ferramentas de Data Analytics, atuando nas exceções identificadas até a resolução;
- Atuar em análises de alta complexidade oriundas do time de negócio e que não estão no Plano de Auditoria, por meio da identificação, coleta, análise e cruzamento de dados e informações disponíveis em sistemas, processos internos ou fontes externas à Companhia.
Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Sólida experiência em Auditoria Interna;
- Conhecimento avançado em data analytics (ACL, SQL e Python).
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!