Analista Serviço Cliente Sênior - Belo Horizonte Descrição da vaga Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Diretoria Serviços ao Cliente MG Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar e tratar atividades de planejamento da área de serviços ao cliente, controlando e executando atividades relacionadas à hora extra, treinamento, ferramental, frota e demais insumos necessários à rotina da operação;
- Atuar na apuração de indicadores operacionais e elaboração de materiais executivos;
- Criar e acompanhar planos de ação para otimização de processos e melhoria de resultados;
- Automatizar relatórios através da criação de portais para garantir o foco nas ações corretivas e preventivas em caso de desvios nos indicadores.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior completo;
- Experiência nas áreas de Telecom, TI, comercial, administrativa e financeira serão um diferencial;
- Necessário conhecimento avançado em Excel, Power Point e Power BI;
- Desejável conhecimento em linguagem de programação.
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado;
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Plano de Previdência Privada;
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Flexibilidade de horário;
- Um dia de folga para comemorar seu aniversário;
- Participação de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
- Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora;
- Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social com #VivoBemEstar.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Validação interna
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Viva a experiência Vivo
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes na plataforma digital com diversas categorias
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado
- Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Direito a receber Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Flexibilidade de horário
- Um dia de folga para comemorar seu aniversário
- Participação de um dos maiores programas de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias e cursos online
- Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora
- Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social com #VivoBemEstar