Analista de Serviço ao Cliente Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 10/09/2025 Área: Analista de Serviço ao Cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Analista de Serviço ao Cliente Júnior está inserido no VP Engenharia e Serviço ao Cliente, com foco em garantir a qualidade no atendimento ao cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.

Local

São Paulo - SP

Presencial - Local de trabalho: SP - Chucri Zaidan

Responsabilidades

  • Gerenciamento de projetos estratégicos da VP de Redes
  • Compreensão de Briefings; Organização de apresentações
  • Organizar reuniões de kick off e acompanhamento de projetos
  • Elaborar e desenvolver KPIs com foco nos resultados
  • Interagir com as demais áreas garantindo as entregas e prazos definidos
  • Elaborar estudos de viabilidade econômica para ações de melhoria e eficiência da VP de Redes

Requisitos

  • Conhecimento em boas práticas e fundamentos de design
  • Experiência prévia em construção de apresentações executivas
  • Conhecimentos comprovados em metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, SCRUM, SIX SIGMA, KANBAN, OKR e etc.)
  • Conhecimento básicos para extração e manipulação de bases de dados
  • Domínio do pacote Office, especialmente PBI e Power Point
  • Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal
  • Comprometimento com prazo e qualidade da entrega
  • Habilidade em trabalhar em equipe