Local
Ribeirão Preto - SP
Responsabilidades
- Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat;
- Diagnosticar e resolver os chamados em 1º nível (atendimento remoto);
- Priorizar e direcionar os chamados que não forem plausíveis de resolução em 1º nível;
- Utilização dos procedimentos e scripts publicados na base de conhecimento (ServiceNow é considerado como diferencial)
- Instalação de softwares de mercado, tais como Acrobat Reader, Google Chrome, Bizagi, WinZip;
- Conceitos de redes e hardware.
Requisitos
- Sistemas operacionais Windows
- Pacote Office / Microsoft Office
- Ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, entre outros)
- Conhecimento básico em processos ITIL
Diferenciais
- ServiceNow (diferencial)
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
Carga horária
- 5X2, das 08:00 às 18:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é o maior sistema de saúde suplementar do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, visando oferecer saúde acessível e de qualidade. Valorizamos diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.