Analista Service Desk Pl

📍 Ribeirão Preto - SP Publicado 08/09/2025 Área: Analista Service Desk Pl

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Logo após o login mostramos o link original e sugerimos vagas parecidas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Local

Ribeirão Preto - SP

Responsabilidades

  • Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat;
  • Diagnosticar e resolver os chamados em 1º nível (atendimento remoto);
  • Priorizar e direcionar os chamados que não forem plausíveis de resolução em 1º nível;
  • Utilização dos procedimentos e scripts publicados na base de conhecimento (ServiceNow é considerado como diferencial)
  • Instalação de softwares de mercado, tais como Acrobat Reader, Google Chrome, Bizagi, WinZip;
  • Conceitos de redes e hardware.

Requisitos

  • Sistemas operacionais Windows
  • Pacote Office / Microsoft Office
  • Ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, entre outros)
  • Conhecimento básico em processos ITIL

Diferenciais

  • ServiceNow (diferencial)

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • Totalpass
  • Universidade Corporativa
  • Interclube (programa de descontos)

Carga horária

  • 5X2, das 08:00 às 18:00

Processo seletivo

  1. Cadastro
  2. Fit Cultural
  3. Contratação

Sobre a empresa

Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é o maior sistema de saúde suplementar do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, visando oferecer saúde acessível e de qualidade. Valorizamos diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.