Local
Fortaleza - CE
Responsabilidades
- Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat;
- Diagnosticar e resolver os chamados em 1º nível (atendimento remoto);
- Priorizar e direcionar os chamados que não forem plausíveis de resolução em 1º nível;
- Instalação de softwares de mercado, tal como Acrobat Reader, Google Chrome, Bizagi, WinZip;
- Conceitos de redes e hardware.
Requisitos
- Sistemas operacionais Windows (Desejável)
- Pacote Office / Microsoft Office (Desejável)
- Ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, automatos) (Desejável)
- Conhecimento básico em processos ITIL (Desejável)
- Conhecimento de redes e hardware
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
Carga horária
- 5X2, das 08:00 às 18:00
Unidade
- Dona Leopoldina, 1150 - Centro
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas. Promovemos diversidade e inclusão no local de trabalho.