A Ajinomoto do Brasil, multinacional japonesa com mais de 110 anos de história global e mais de 60 anos no Brasil, é referência em inovação, qualidade e propósito.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Apoiar a gestão da marca com análises e relatórios de acompanhamento de indicadores de performance
- Dar suporte no desenvolvimento do plano de marketing e ativação de Food Service e produtos
- Revisar e controlar as despesas mensais de MKT
- Desenvolver apresentações da marca para Convenções de Vendas, reuniões Trimestrais
- Analisar mensalmente os resultados de vendas, P&L, MTRIX e demais ferramentas internas para elaborar os relatórios de suporte da área
- Ajudar no desenvolvimento de materiais promocionais da marca
- Realizar visitas de campo para avaliar performance de produtos e propor melhorias
Requisitos
- Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas
- Desejável experiência de 12 meses em estágio ou função administrativa
- Vivência prévia em atividades de Trade Marketing, Marketing, Administração de Vendas ou Logística
- Pacote Office em nível intermediário (Excel, PowerPoint e Word)
- Inglês intermediário
- Método STPD e AGP; Sistema de Gestão Integrado
- Organização; Espírito empreendedor; Respeito pelas pessoas; Capacidade analítica; Bom relacionamento interpessoal; Escuta ativa; Criatividade; Raciocínio lógico; Proatividade
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Ticket Alimentação
- Gympass
- VT
- PLR
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação do RH
- Entrevista com o RH
- Testes Comportamentais
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Ajinomoto é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, referência mundial na produção de Aminoácidos. Atualmente, está presente em 35 países, possuindo 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA.
A companhia atende ao mercado nacional e internacional e emprega mais de 3.000 funcionários no país. Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero Umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI® , além das linhas de sopas VONO® , os refrescos em pó MID® e FIT® , o Azeite Terrano® entre outras.
A companhia também atua no segmento de Food Service, contribuindo de forma estratégica e parceira, com os mais diversos estabelecimentos que fornecem alimentação fora do lar.
A nossa cultura é focada na criação de novos valores, no espírito empreendedor, na contribuição plena com a sociedade e na valorização das pessoas.
Informações adicionais
- Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Ponto de referência: Próximo à estação Paraíso do Metrô)