Contrato: CLT (Efetivo)
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar continuamente os sistemas e tecnologias utilizados pelos clientes, garantindo a operação eficiente e a detecção precoce de problemas.
- Liderar a resposta a incidentes críticos, coordenando a equipe para resolver problemas rapidamente e minimizar o impacto nos clientes.
- Realizar análises de desempenho e relatórios sobre incidentes, identificando tendências e áreas de melhoria.
- Orientar e treinar membros juniores da equipe, compartilhando conhecimentos e melhores práticas.
- Realizar documentação de processos, planejamento e melhoria contínua; Gestão de relacionamento com clientes, avaliação de riscos, entre outras atividades.
Requisitos
- Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia
- Conhecimento sólido em Power Platform (Power Automate e Power Apps), Python, JAVA, Banco de Dados SQL Server
- Experiência na atuação de suporte e sustentação em Power Platform
- Certificação em PL 900
- Certificação em PL 300 e ITIL (diferencial)
Benefícios
- Pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento
- Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU)
- Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento
- Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
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