Prestar serviços de sustentação aos nossos clientes, provendo soluções com empatia e pro-atividade segundo nossa metodologia de processos.
Garantir a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço de Suporte
- Conduzir tecnicamente os serviços de sustentação
- Garantir a viabilidade técnica da solução e identificar os riscos durante a execução do serviço
- Conduzir tecnicamente os atendimentos em que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
- Multiplicar o conhecimento técnico necessário para os demais Assistentes/Técnicos e Analistas da equipe em reuniões, treinamentos, capacitações e outros
- Analisar e identificar problemas (tickets, projeto, produto, processo, capacitação de maior complexidade e direcionar plano de ação para as áreas responsáveis e/ou para sua Coordenação
- Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referentes ao sistema
- Registrar sugestões e incidentes
- Prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido procurando sanar questões e cumprir metas estabelecidas
- Registrar a solicitação do cliente no sistema, com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), quanto para o resultado e as metas da área
- Diagnosticar as necessidades da área para identificar e sugerir melhorias e/ou inovações nos processos/metodologias
- Acompanhar as documentações e apoiar nos retornos e soluções para clientes internos e externos
- Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time
- Apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou
- Registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento
Requisitos
- Formação: superior completo
- Desejável especialização ou pós-graduação
- Conhecimento avançado em lógica de programação, ADVPL e instruções de SQL
- Conhecimento em ERP Protheus, módulos: Backoffice, Controladoria e Materiais
- Domínio das regras de negócio de acordo com a área de atuação
- Certificação Desejável: Nos módulos/produtos de atuação e em Metodologia ITIL, Scrum, Kanban etc.
Diferenciais
- Diferencial: inglês e/ou espanhol intermediários
Benefícios
- Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição e / ou alimentação
- Vale transporte
Faixa salarial
A combinar
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.