Prestar serviços de sustentação aos nossos clientes, provendo soluções com empatia e pro atividade segundo nossa metodologia de processos.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço de Suporte;
- Conduzir tecnicamente os serviços de sustentação.
- Garantir a viabilidade técnica da solução e identificar os riscos durante a execução do serviço;
- Multiplicar o conhecimento técnico necessário para os demais Assistentes/Técnicos e Analistas da equipe em reuniões, treinamentos, capacitações e outros;
- Analisar e identificar problemas (tickets, projeto, produto, processo, capacitação etc.) de maior complexidade e direcionar plano de ação para as áreas responsáveis e/ou para sua Coordenação;
- Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referentes ao sistema.
- Registrar sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido procurando sanar questões e cumprir metas estabelecidas;
- Registrar a solicitação do cliente no sistema, com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), quanto para o resultado e as metas da área;
- Diagnosticar as necessidades da área para identificar e sugerir melhorias e/ou inovações nos processos/metodologias;
- Analisar as necessidades do cliente para identificar oportunidades e oferecer novos serviços da área;
- Participar de comunidades, fóruns técnicos e canais de comunicação do segmento.
- Acompanhar as documentações e apoiar nos retornos e soluções para clientes internos e externos;
- Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
- Apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou;
- Registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento.
Requisitos
- Formação: superior completo.
- Desejável especialização ou pós graduação.
- Conhecimento em ERP Protheus, módulos: Backoffice, Livros fiscais, Financeiro, Faturamento, Ativo fixo e Varejo DMS;
- Flexibilidade para aprendizagem de outros módulos;
- Domínio das regras de negócio de acordo com a área de atuação;
- Desejável conhecimento em ITIL;
- Desejável conhecimento intermediário em linguagem de programação de acordo com o produto;
- Conhecimento em Técnicas de Negociação e Apresentação;
- Desejável conhecimento intermediário em lógica de programação, ADVPL e instruções de SQL;
- Desejável conhecimento na ferramenta Service Now;
- Disponibilidade de atuação presencial temporária (durante entrega do projeto).
Diferenciais
- Certificação: Desejável certificação nos módulos/produtos de atuação e em Metodologia ITIL, Scrum, Kanban etc.
- Idioma: Diferencial: inglês e/ou espanhol intermediários
Benefícios
- Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale refeição e / ou alimentação;
- Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Espaço de lactário;
- Bicicletário;
- Vestiário;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Previdência privada;
- Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
- Gympass
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Entrevista com a equipe técnica
- Avaliação de conhecimentos específicos
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
Benefícios Adicionais
- Universidade em Rede TOTVS
- Programa +Saudáveis
- Programa +Vantagens
- Programa + Cuidado
- Einstein Conecta
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição e / ou alimentação
- Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Espaço de lactário
- Bicicletário
- Vestiário
- Seguro de vida
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Escritório que estimula a criatividade e produtividade
- Gympass