Analista Sênior de Pricing – Estratégia e Rentabilidade
Você já conhece a ZAMP? Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Analisar rentabilidade por segmento: Avaliar lucro e desempenho por canal (lojas próprias, franquias, e-commerce etc.) e tipo de loja, identificando oportunidades de melhoria.
- Monitorar CoGS e margem de contribuição: Acompanhar custos dos produtos vendidos e margens, garantindo precificação competitiva e sustentável.
- Elaborar relatórios financeiros: Desenvolver relatórios gerenciais sobre rentabilidade, custos e indicadores econômicos (ex.: inflação), traduzindo dados em informações estratégicas.
- Desenvolver planos de melhoria: Propor e implementar ações de otimização — ajustes de preço, redução de custos, melhoria de mix de produtos.
- Colaborar com outras áreas
Sobre a empresa
Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.