Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Local
Sul Brasil - SC
Presencial
Responsabilidades
- Coletar, registrar, interpretar e analisar dados relacionados aos processos e suas respectivas perdas e inconsistências, propondo alternativas e coordenando equipes.
- Consolidar dados sobre perdas e danos para embasar decisões diárias, identificando tendências por meio de metodologias e estudos.
- Realizar auditorias e análises em processos operacionais, colaborando com diversas áreas, coordenando a implementação de melhorias e revisões de procedimentos.
- Conduzir visitas às áreas de trabalho, gembas e interagir com os departamentos de Operação, Experiência do Cliente, Inventário, Qualidade, Manutenção, para impulsionar melhorias nos indicadores multidisciplinares da operação.
- Auxiliar a liderança da área na implementação de procedimentos e projetos corporativos e prestar suporte operacional às áreas de Patrimonial.
Requisitos
- Ter formação superior completa em Engenharia, Administração, Direito, Logística ou áreas correlatas.
- Contar com experiência prévia em funções similares, abrangendo Processos, Segurança, Análise de Dados, Logística, Melhoria Contínua, Investigações, Qualidade, Inventário, Operações ou Indústria.
- Possuir conhecimento em Excel, PowerPoint e experiência com Dashboards e Business Intelligence será um diferencial.
- Contar com disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira em horário comercial, mas com flexibilidade para companhar turnos conforme necessidade.
Carga horária
De segunda a sexta-feira em horário comercial