Buscamos pessoas com excelente raciocínio lógico, visão analítica e domínio fluente do espanhol, pois será necessário se comunicar frequentemente com unidades em países hispanofalantes e com diferentes áreas internas.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Analisar, planejar, organizar e controlar atividades da sua área de atuação
- Elaborar e apresentar análises de indicadores de resultados e processos para apoiar decisões
- Identificar oportunidades de melhoria e otimização em rotinas já estabelecidas
- Implementar projetos e programas relacionados à eficiência operacional
- Elaborar e gerenciar planilhas e relatórios em Excel
- Colaborar em treinamentos e disseminação de boas práticas
- Seguir procedimentos de segurança no trabalho, 5S e programas de excelência
Requisitos
- Ensino superior completo (Bacharelado ou Tecnólogo)
- Espanhol fluente (obrigatório para interação frequente com partes interessadas externas e internas)
- Experiência prévia envolvendo análise e organização de processos (não necessariamente em logística)
- Excel intermediário ou avançado
- Formação em Engenharia pode ser um diferencial, mas consideraremos todas as formações
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Ambev - Generalista
- Etapa 3: Entrevista - Recrutamento
- Etapa 4: Teste prático
- Etapa 5: Entrevista - Gestor da Vaga
- Etapa 6: Entrevista Final
- Etapa 7: Oferta e ASO
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Seja bem-vindo à Ambev — ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ. Temos uma cultura focada em inclusão, colaboração e impacto positivo, com oportunidades para talentos de diferentes trajetórias.