Na Proxxima, acreditamos que o futuro se constrói com tecnologia, pessoas e propósito.
Local
Garanhuns - PE
Presencial
Responsabilidades
- Gestão da reputação da empresa, atuando com foco em resolução de problemas, excelência no atendimento e relacionamento com o cliente.
- Realizar análise detalhada das reclamações, diagnosticando a real necessidade do cliente por meio de contato ativo e verificação de histórico no sistema.
- Articular com diferentes áreas internas para garantir a solução mais adequada e eficiente às demandas dos clientes.
- Abrir e acompanhar tratativas no sistema, assegurando que cada caso seja resolvido e registrado corretamente.
- Responder reclamações nas plataformas específicas, respeitando os prazos (SLA) de cada canal.
- Realizar contatos de pós-atendimento, quando necessário, para esclarecer dúvidas e incentivar feedbacks positivos.
- Zelar pela qualidade do atendimento, organização do ambiente de trabalho e cumprimento de políticas internas.
- Propor melhorias nos processos, buscando aumento de produtividade e excelência operacional.
Requisitos
- Ensino médio.
- Curso em LGPD (a ser realizado imediatamente respeitando o prazo para conclusão de 15 dias corridos após data de contratação, com formação e custos fornecidos pela empresa).
- Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo e dinâmico; Cursos relacionados à área; Habilidade para avaliação e negociação; Curso na área de atendimento; Excel básico; Experiência com teleatendimento.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde (60% coberto)
- Plano Odontológico SulAmérica
- Optum – Saúde e bem-estar
- Creditas – Benefícios financeiros
- Seguro de Vida
- Parcerias com instituições educacionais
- Acesso ao SESI (todas as regionais)
- Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
44 horas semanais, de segunda a sábado
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Desde 2021, temos a missão de aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade.
Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.
Procuramos pessoas dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença.
Mais do que preencher vagas, queremos construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001:2015 Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026 Empresa Premiada GPTW Diversidade 2025 - Categoria Jovens Potências
Área de atuação
- Experiência do Cliente