Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito.
E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Analisar as reclamações, entrando em contato com os clientes, departamentos internos e fornecedores (nacionais e internacionais), para obtermos os esclarecimentos pertinentes a reclamação, afim de garantir a resolução do problema e a satisfação do cliente;
- Registrar as reclamações nos sistemas
Requisitos
- Ensino médio completo/Cursando superior;
- Experiência com atendimento ao cliente e atuação em BackOffice.
Diferenciais
- Experiência com tratativas de ReclameAqui, Consumidor.gov;
- Conhecimento em Amadeus, SABRE e Elatam;
- Inglês e Espanhol (intermediário).
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência;
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal;
- Empréstimo Consignado;
- Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção
Sobre a empresa
Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas distintas e complementares no segmento de lazer, corporativo e de educação internacional.
Aqui nós temos o compromisso de oferecer, além de destinos incríveis, oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas pelo setor de turismo.
Oferecer as melhores experiências aos nossos colaboradores também faz parte do nosso propósito e, por isso, aqui você terá uma jornada repleta com aprendizados, conquistas e desafios, num ambiente diverso, de acolhimento, segurança e bem-estar.
Nós valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é fundamental para o desenvolvimento do nosso negócio. Por isso, nossas vagas são abertas para todas as pessoas, de todos os grupos de afinidade, como gênero, raça, faixa etária, comunidade LGBTQIA+, entre outros.