Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Participar no processo de divulgação de resultados trimestrais, garantindo alinhamento com a estratégia da companhia;
- Monitorar o mercado financeiro e preparar materiais analíticos e estratégicos para a liderança;
- Gerenciar o relacionamento com investidores (buy side e sell side) e demais agentes de mercado, participando de reuniões e respondendo dúvidas;
- Realizar o monitoramento completo da base acionária, garantindo atualização constante e análise dos movimentos relevantes;
- Atualizar o CRM com o registro detalhado das reuniões e interações com investidores e analistas (buy side e sell side);
- Apoiar na elaboração e divulgação de materiais regulatórios junto à CVM, SEC e outras instituições (fatos relevantes, formulários de referência, informes periódicos);
- Elaborar reports internos detalhados para o Conselho de Administração e Diretoria, assegurando a qualidade e consistência das informações;
- Colaborar com a área de ESG na construção do relatório anual, integrando aspectos ambientais, sociais e de governança aos materiais de comunicação;
- Trabalhar em conjunto com áreas internas para garantir integridade e transparência nas informações divulgadas ao mercado;
- Analisar indicadores financeiros e de mercado para suporte à tomada de decisão da diretoria.
Requisitos
- Experiência na área de Relações com Investidores;
- Sólido conhecimento das normas da CVM, B3, SEC e demais regulamentações do mercado de capitais;
- Expertise na elaboração de relatórios financeiros e apresentações para diferentes públicos;
- Conhecimentos avançados em contabilidade, finanças corporativas e análise de indicadores;
- Excel avançado.
Diferenciais
- Habilidades com ferramentas de BI será um diferencial;
- Inglês fluente (escrito e falado);
- Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
Benefícios
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Participação de Resultados (PPR);
- Convênio com Academias;
- Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa;
- Cartão Cesta Básica;
- Estacionamento gratuito.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Etapa de testes
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Dados pré-contratação
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais a Nossa Gente, composta por cerca de 88 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 300 lojas. Nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no poder da Diversidade e da Inclusão!
Estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW. O principal valor da nossa cultura é o 'Cuidado com a Nossa Gente'.
Desenvolvimento Profissional
- Universidade Assaí que oferece cursos online que abrangem todos os cargos;
- Programa de Gestão de Carreiras do Assaí para os colaboradores;
- Processo de Seleção Interna para que os colaboradores possam ocupar outros cargos e/ou em outras áreas do Assaí.
Local de Trabalho
- Avenida Aricanduva, 5.555 – Matriz Assaí Atacadista
O Assaí tem acessibilidade para Pessoa com Deficiência.