Se você se considera uma pessoa analítica, gosta de lidar com análise e indicadores e possui domínio em Pacote Office, temos a oportunidade certa pra você que pretende dar o próximo passo na sua carreira profissional!
Local
São Paulo - SP
Presencial na Rua Surubim, 204 - Berrini na Zona Sul de SP.
Responsabilidades
- Condução de reuniões e calibrações com clientes/operação
- Controle dos KPIs
- Análises pontuais, levantando causa raiz e criando plano de ação
- Atualização/envio de report
- Mapeamento de processos para melhorias contínuas
- Montagem de apresentações de resultados/análises
- Adaptar, atualizar, elaborar e aplicar treinamentos de formação continuada, se necessário
- Leitura e acompanhamento de controle, indicadores de performance relatórios
- Manter-se atualizado, estudando os conteúdos de atendimento
- Demais atividades administrativas do cargo
- Atuação em qualidade
Requisitos
- Necessário ter experiência na área de Qualidade
- Escolaridade: Ensino Superior completo
- Domínio em Pacote Office
- Conhecimento Intermediário a avançado em Excel
Diferenciais
- Dinamismo e agilidade
- Flexibilidade
- Perfil analítico
- Relacionamento Interpessoal
- Organização
- Excelente comunicação oral e escrita
Faixa salarial
R$ 3.500,00
Carga horária
Das 09h00 às 18h00
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- Avaliação Excel
- Avaliação de Português e Raciocinio Lógico
- Triagem
- Entrevista com RH/Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!