Identificar, receber, registrar e avaliar as demandas de TI das áreas de negócio da Cooperativa.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar estudos de viabilidade em conjunto com as áreas, identificando benefícios para a Cooperativa em todas as iniciativas de TI.
- Apoiar as áreas na definição de escopo de projetos de TI.
- Apoiar as áreas na priorização de backlog, através de estimativas de esforço de desenvolvimento, custos e viabilidade técnica de implementação.
- Elaborar planos de treinamento para as áreas, visando plena utilização dos recursos de TI existentes.
- Apoiar os líderes de projeto na especificação e validação de requisitos de soluções de TI.
- Responsabilizar-se, juntamente com os líderes de projeto, pelo escopo, custo, prazo e qualidade dos projetos que envolvem as áreas.
- Acompanhar incidentes e problemas de operação que afetam as áreas, buscando rápido contorno e solução para recuperar o nível de serviço.
- Acompanhar a legislação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Conselho Federal de Medicina visando manter as soluções de TI dentro do atendimento dos requisitos legais.
- Orientar a equipe da área de TI na elaboração de sistemas ou no atendimento de clientes, esclarecendo dúvidas ou pendências relacionadas aos sistemas, padrões e metodologias.
- Contribuir com as metodologias de gestão e manter os processos de trabalho em conformidade com as práticas.
Diferenciais
- Estimular ações e políticas voltadas ao ESG, incluindo meio ambiente, responsabilidade social, governança, saúde e segurança do trabalho e gestão de riscos, observando também riscos psicossociais, mantendo o foco no cliente pelas práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Tipo de contrato
CLT - Tempo Integral
Sobre a empresa
A EWAVE DO BRASIL INFORMATICA LTDA é uma empresa que busca profissionais comprometidos com a sustentabilidade do Sistema Unimed. A empresa é contra atos discriminatórios de qualquer natureza e promove um ambiente de trabalho que valoriza a intercooperação, busca a excelência, encanta o cliente e gerencia emoções.
Competências Essenciais
- Coopera para Crescer
- Busca Excelência
- Encanta o Cliente
- Gerencia Emoções