ANALISTA PRODUTOS AZUL VIAGENS PL - MATRIZ Descrição da vaga Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
Local
Barueri - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Gestão de Parcerias e Marketplace: Responsável pela operação e performance dos parceiros B2B e canais de empresas; Campanhas Estratégicas: Criação de ações em conjunto com o time de Marketing de Produtos; Gestão de Carteira: Acompanhamento de clientes ativos e suas respectivas ações promocionais; Fechamento mensal de vendas com incentivo; Análises por cliente e tratativas comerciais; Monitoramento de concorrência e competitividade; Prospecção e Ativação: Jornada completa de novos parceiros – da prospecção à ativação; Gestão de Dados: Acompanhamento de relatórios e projeções para reuniões e acompanhamento gerencial.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Turismo, ou áreas correlatas; Vivência em gestão de parcerias, marketplace ou canais B2B; Experiência com campanhas promocionais e ações estratégicas; Conhecimento em análise de dados e indicadores de performance; Experiência em relacionamento comercial e prospecção de clientes; Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint); Noções de monitoramento de concorrência; Capacidade de interpretar relatórios e gerar insights.
Diferenciais
- Experiência no setor de turismo, viagens ou e-commerce; Conhecimento em estratégias de incentivo e campanhas comerciais; Vaga temporária com possibilidade de extensão conforme necessidade; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido 3x por semana presencial em Alphaville.
Benefícios
- Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT) Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro. Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Gympass e TotalPass Programa Antitabagismo NutriAzul - Acompanhamento Nutricional Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos Desenvolvemos sua carreira com Papos para o Futuro com sua liderança Plano de desenvolvimento individual Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições.
Carga horária
3x por semana presencial em Alphaville.
Tipo de contrato
Vaga temporária com possibilidade de extensão conforme necessidade.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Triagem - Avaliações técnicas e Comportamentais
- Etapa 4: Entrevista Atração de Talentos
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
Os nossos valores: Segurança, Consideração, Integridade, Paixão, Inovação, Excelência.
Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos.
Reconhecimentos & Premiações 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022 Prêmio CX Experiência do Cliente 2021 Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque.
Programas de Bem-Estar
- Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
- Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê.
- Gympass e TotalPass Programa Antitabagismo
- NutriAzul - Acompanhamento Nutricional
- Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
- SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos
Desenvolvimento e Carreira
- Desenvolvemos sua carreira com Papos para o Futuro com sua liderança
- Plano de desenvolvimento individual
- Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul
- Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições