A Sonepar, é líder no mercado de distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados.
Local
Campinas - SP
vazio
Responsabilidades
- Apoiar na resolução de ocorrências pós-venda que demandem análise mais detalhada, indo além do atendimento de primeira instância.
- Tratar situações que envolvam desvios de entrega, prazos, qualidade ou condições comerciais, buscando soluções viáveis em conjunto com as áreas responsáveis.
- Manter interface constante com Logística, Qualidade, Comercial e Atendimento ao Cliente, assegurando alinhamento e eficácia nas tratativas.
- Garantir o correto registro e acompanhamento dos casos em sistema, assegurando rastreabilidade
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
- Conhecimento em sistemas ERP, ferramentas de atendimento e pacote Office.
Benefícios
- Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Wellhub (Gympass), Acesso plataforma de idiomas Gofluent e PLR.
- Programa de Apoio Optum: Em parceria com a Ifood, para orientação psicológica e social extensivo aos familiares, sem custo ao Colaborador, com acesso mediante contato telefônico.
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Os interessados deverão cadastrar o currículo no site career.sonepar.com/job-invite/41229/ para o código de identificação da vaga ANALISTAPOS até o dia 30/11/2025.
Sobre a empresa
A Sonepar é líder no mercado de distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados.