Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefôn
Requisitos
- Ensino superior Cursando em Tecnologia da Informação ou afins;
- Conhecimento nos módulos de Backoffice do Protheus;
- Experiência comprovada nos módulos de Manutenção de Ativos (SIGAMNT) e Gestão de Frotas (SIGAGFR);
- Conhecimento nos módulos SIGAEIC e SIGAEEC será considerado um diferencial;
- Conhecimento em linguagem de programação ADVPL para análise de error.log e leitura de fonte;
- Lógica de programação e noções de banco de dados;
- Regras de negócio conforme o segmento de atuação;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Conhecimento em reforma tributária
Benefícios
- Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale refeição e / ou alimentação;
- Vale transporte
Faixa salarial
A combinar
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.