Analista Pleno de Suporte Técnico

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

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Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefôn

Requisitos

  • Ensino superior Cursando em Tecnologia da Informação ou afins;
  • Conhecimento nos módulos de Backoffice do Protheus;
  • Experiência comprovada nos módulos de Manutenção de Ativos (SIGAMNT) e Gestão de Frotas (SIGAGFR);
  • Conhecimento nos módulos SIGAEIC e SIGAEEC será considerado um diferencial;
  • Conhecimento em linguagem de programação ADVPL para análise de error.log e leitura de fonte;
  • Lógica de programação e noções de banco de dados;
  • Regras de negócio conforme o segmento de atuação;
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente.

Diferenciais

  • Conhecimento em reforma tributária

Benefícios

  • Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
  • Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
  • Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
  • Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
  • Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale refeição e / ou alimentação;
  • Vale transporte

Faixa salarial

A combinar

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!

Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.