No Grupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago!
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Apurar e analisar os principais indicadores de performance das marcas do Grupo;
- Analisar projeções de crescimento, considerando tanto expansão quanto "mesmas lojas";
- Estudar o mix de vendas e propor insights estratégicos;
- Avaliar o CMV dos produtos e identificar oportunidades de melhoria;
- Apoiar na criação e manutenção de dashboards no Power BI;
- Fornecer suporte analítico para as áreas de Marketing e Diretoria.
Requisitos
- Formação em Engenharia, Economia, Administração ou áreas correlatas;
- Perfil analítico, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
- Necessário: Excel avançado e conhecimento em SQL;
- Diferencial: experiência com Power BI e Python.
Diferenciais
- Remuneração: Salário (R$4.305,15) + Vale Transporte / Ticket Car (Desc. R$ 1,00) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Auxílio Farmácia OMNI + Psicologia Viva + Convênio com Sesc + Convênio com faculdades + Convênio com cursos de idiomas + PLR + Trilha de Carreira!
Benefícios
- Vale Transporte
- Ticket Car
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- GymPass
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Farmácia
- Psicologia Viva
- Convênio com Sesc
- Convênio com faculdades
- Convênio com cursos de idiomas
- PLR
- Trilha de Carreira
Faixa salarial
R$ 4.305,15
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Entrevista Atração & Seleção
- Entrevista Gestor(a)
- Contratação
Sobre a empresa
Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers, como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!
História da Empresa
- Maior holding brasileira de comida de verdade
- Detentora de marcas como Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí
- Valoriza diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer