Analista Pleno de Customer Success

📍 Vazio - VA Publicado 18/11/2025 Área: Analista de Customer Success
Local Vazio - VA
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Customer Success
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Faixa salarial: A combinar Regime de contratação: CLT Descrição da vaga Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções TOTVS.

Local

Vazio - VA

vazio

Responsabilidades

  • Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico TOTVS; Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente.
  • Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS.
  • Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da TOTVS, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos.
  • Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas; Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas.

Requisitos

  • Formação superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência em Sucesso do Cliente Ongoing para software de RH; Conhecimento em legislação trabalhista, software de ponto eletrônico e folha de pagamento; Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento; Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos); Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace; Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios.

Diferenciais

  • Experiência com Gestão de Relacionamento Vivência prévia com Sucesso do Cliente Ongoing empresas SaaS; Familiaridade com o mercado de tecnologia SaaS; Experiência com gestão de relacionamento de clientes.

Benefícios

  • Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora; Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras; Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
  • Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e / ou alimentação; Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Bicicletário; Vestiário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; Gympass.

Faixa salarial

A combinar

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Sobre a TOTVS Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!

Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

#ouseetransforme #sejaTOTVS