Analista Pleno de Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 17/11/2025 Área: Analista de Atendimento ao Cliente
Local São Paulo - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Atendimento ao Cliente
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.881 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Parte do seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar o status dos pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo;
  • Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área;
  • Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário;
  • Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais;
  • Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos.
  • Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados;
  • Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes;
  • Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidade dos estoques;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente;
  • Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa;
  • Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega, efetuar o controle dos ativos da empresa, programar instalação e retirada, realizar análise de viabilidade e controles e registros necessários;
  • Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências;
  • Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento;
  • Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos;
  • Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com os serviços.

Requisitos

  • Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins;
  • Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial;
  • Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI;
  • Disponibilidade para atuação 100% presencial;
  • Jornada: 08:00 às 17:48, seg à sex.

Diferenciais

  • Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento);
  • Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo);
  • Vale Refeição ou Restaurante;
  • Vale Alimentação;
  • Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade);
  • Descontos com instituições de ensino;
  • Convênio Farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Cesta de Natal;
  • Programa de apoio a gestante;
  • Pet day;
  • Brindes em datas comemorativas;
  • Wellhub/Gympass;
  • Wellz (Benefício de saúde mental).

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

08:00 às 17:48, seg à sex.

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Vídeo apresentação
  • Aprovação processo seletivo
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.

Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.

Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.

Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.

É isso que nos move e nos enche de orgulho!

A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.

A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.

Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.

Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.

Informações adicionais

  • 😷 Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento);
  • 🦷 Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo);
  • 🥗 Vale Refeição ou Restaurante;
  • 🛒 Vale Alimentação;
  • 📚 Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade);
  • 💊 Convênio Farmácia;
  • ✅ Seguro de vida;
  • 🎄Cesta de Natal;
  • 🤰🏿Programa de apoio a gestante;
  • 🐶 Pet day;
  • 🎁 Brindes em datas comemorativas;
  • 🏋️‍♂️ Wellhub/Gympass;
  • 🧠 Wellz (Benefício de saúde mental).