Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes, prestadores e parceiros comerciais, esclarecendo dúvidas sobre sinistros (cobertura, franquia, prazos, oficinas credenciadas, documentação e procedimentos);
- Monitorar e acompanhar o andamento dos processos de sinistro junto às seguradoras, negociando prazos e condições quando necessário;
- Atuar em casos de divergência de cobertura ou negativa de sinistro, buscando soluções para garantir os direitos dos clientes e o cumprimento dos prazos legais e contratuais;
- Ministrar treinamentos para concessionárias sobre tratativas de sinistros;
- Gerar e analisar relatórios de sinistros, identificando padrões e oportunidades de melhoria nos processos;
- Avaliar periodicamente os prestadores de serviços (seguradoras) e atualizar dashboards e indicadores de desempenho;
- Suporte na gestão de indicadores e em projetos relacionados à área de sinistros.
Requisitos
- Superior completo: Gestão de Seguros, Administração, Economia ou área correlatas;
- Conhecimento em Seguro Automotivo;
- Conhecimento em processos de sinistros;
- Inglês Intermediário;
- Pacote Office;
- Power BI.
Diferenciais
- Curso de Ciências de Dados Básico ou introdutório;
- Conhecimento Básico em Estatística;
- Conhecimento de sistema CRM (Sales Force).
Benefícios
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
- Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
- Descontos em nossos produtos Honda;
- Bônus anual.
Carga horária
Vaga no modelo presencial de trabalho.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Análise Técnica
- Contato com o RH
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Missão e Valores
- Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia: #respeito ao indivíduo , #iniciativa , #igualdade e #confiança, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.
- A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
Sobre a Honda
- Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios