Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros.
Local
Jundiaí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Garantir a gestão e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), assegurando aderência aos requisitos da ISO 9001.
- Atualizar, controlar e manter a documentação do SGQ (manuais, procedimentos e instruções de trabalho).
- Planejar, executar e acompanhar auditorias internas, bem como preparar a organização para auditorias externas de certificação e manutenção.
- Monitorar indicadores e KPIs de qualidade, analisando resultados e apoiando ações de melhoria contínua.
- Identificar não conformidades, conduzir análises de causa raiz e garantir a rastreabilidade das ações corretivas e preventivas.
- Promover treinamentos e reciclagens sobre a norma ISO 9001 e boas práticas de qualidade junto aos times envolvidos.
- Atuar como facilitador entre áreas operacionais e estratégicas, apoiando a padronização de processos.
- Reportar status, riscos e oportunidades de melhoria à liderança.
Requisitos
- Desejável experiência com Sistema de Gestão da Qualidade e atuação em ambientes certificados ISO 9001.
- Conhecimento em auditorias internas e suporte a auditorias externas.
- Capacidade analítica para acompanhamento de indicadores e condução de planos de ação.
- Boa comunicação para interação com áreas operacionais, administrativas e liderança.
- Perfil organizado, proativo e orientado à melhoria contínua.
Benefícios
- Wellhub e/ou Total Pass
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Day off de aniversário
- Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
- Programa de Gestantes
- Enxoval bebê
- Cartão Mamãe
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida
- Previdência Privada
- Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
- Loja do Colaborador
- Seguro de Vida
- Assistência Funeral
- Universidade Corporativa
- Descontos em Todos os produtos do Grupo
Processo seletivo
- Cadastro
- Vamos analisar seu currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: JUNDIAÍ - SP